No total, serão 250 vagas para técnicos de enfermagem com remuneração de R$ 2.253,22 para uma carga horária de 40 horas semanais

A Prefeitura de Salvador lançou o edital do Processo Seletivo para contratação temporária de 250 técnicos de enfermagem através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para atuação na vacinação. A publicação foi publicada na edição do Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (10).

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet através do site http://www.gestaopublicatemp.salvador.ba.gov.br/concurso/ , das 09h do dia 11 de maio às 23:59 h do dia 16 de maio. Na data da inscrição, o candidato deverá ter pelo menos 18 anos completos.

“Somos a capital do Brasil mais eficaz na vacinação contra Covid-19. Tudo isso porque montamos uma estrutura de logística eficiente e estamos com as equipes empenhadas em realizar a vacinação de forma acelerada. Com a contratação desses novos servidores nossa expectativa é dar ainda mais celeridade ao processo de imunização”, destaca Leo Prates, titular da SMS.

A remuneração será de R$ 2.253,22 para uma carga horária de 40 horas semanais. Maiores informações sobre o processo de inscrição e seleção para a função devem ser consultadas no edital.

MAGEM:INTERNET