A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) segue excepcionalmente com a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus em Salvador neste domingo (07), das 08h às 13h, para idosos e trabalhadores de saúde.

Para que tenham acesso a segunda dose é indispensável verificar se o nome consta no site da SMS, bem como observar o cartão de vacina preenchido na ocasião da primeira dose. A lista está disponível aqui no site, endereço eletrônico (www. saude. salvador. ba. gov. br). No ato vacinação serão exigidos documento oficial com foto e o próprio cartão de vacina.

Os idosos que foram imunizados através do Vacina Express não precisam se registrar novamente na plataforma online, basta observar a data que consta no cartão de vacina e aguardar a equipe no dia estabelecido para o retorno, no próprio domicílio.

Confira os pontos de vacinação para este domingo (07)

2ª DOSE DOS TRABALHADORES DA SAÚDE

Drivers:

Unijorge Campus Paralela
USF San Martim III
Centro de Convenções

Pontos fixos:

USF Eduardo Mamede (Mussurunga)
CSU Pernambués
Unijorge Campus Paralela

2ª DOSE DOS IDOSOS

Drivers:

5ª Centro de Saúde – USF Clementino Fraga
Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina
Arena Fonte Nova – Acesso Dique
Atacadão Atakarejo – Fazenda Coutos
Vila Militar

Pontos fixos

USF vista Alegre
UBS Nelson Pihauy Dourado (Águas Claras)
5ª Centro de Saúde – USF Clementino Fraga
Vila Militar

VACINA EXPRESS

O serviço de imunização domiciliar também estará disponível neste domingo (07), com 150 vagas, preferencialmente para idosos acamados ou com dificuldade de locomoção.

Os idosos que estejam nas faixas etárias contempladas pela estratégia, ou seja, aqueles com idade igual ou superior a 78 anos poderão fazer a solicitação do serviço através do site: vacinaexpress.saude.salvador.ba.gov br.