A campanha de vacinação contra Covid-19 segue em Salvador nesta quarta-feira (07) EXCLUSIVAMENTE para aplicação da dose única para as pessoas em situação de rua e a administração da 2ª dose dos imunizantes Oxford e CoronaVac.

A aplicação da primeira dose para os demais públicos habilitados será suspensa devido à falta de vacina, sendo retomada apenas após o envio de lotes por parte do Governo Federal.

2ª DOSE: 08H ÀS 14H

Nesta quarta-feira (07), todas as pessoas que estão com a data de reforço para até o dia 13 DE JULHO JÁ PODEM PROCURAR OS PONTOS DE IMUNIZAÇÃO para receber a vacina contra a COVID-19.

A estratégia acontecerá por demanda aberta, das 08 às 14 horas.

2ª DOSE CORONAVAC – 08H ÀS 14H

Drivers: Barradão e FBDC Cabula

Pontos Fixos: UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), Barradão e USF Curralinho.

2ª DOSE OXFORD – 08H ÀS 14H

Drivers: PAF Ondina e FBDC Brotas

Pontos Fixos: USF Vista Alegre; FBDC Brotas, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II); Cajazeiras X e USF Fernando Filgueiras (Cabula VI).

PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

A Secretaria Municipal da Saúde segue com a aplicação da primeira dose para a população de rua nesta quarta (07).

Os pontos instalados em locais estratégicos continuarão funcionando das 08h às 16h para garantir a imunização dessa população. As pessoas interessadas já foram cadastradas pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).