A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) segue vacinando população soteropolitana contra Covid-19 nos pontos volantes da Estação Nova Lapa e Estação de Transbordo de Mussurunga, em Salvador, nesta quinta-feira (25).

A ação acontece das 8h às 16h e será exclusiva para aplicação da 2ª dose da Pfizer das pessoas que estão com o reforço da vacina atrasado ou com a data de retorno até o dia 25 de dezembro e 3ª dose dos usuários com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o 27 de junho.

Não será exigido no ato da vacinação a comprovação do nome na lista do site da SMS. Porém, o interessado deve apresentar OBRIGATORIAMENTE originais e cópias do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (CONECTSUS atualizado), documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Demais locais – A imunização continua sendo ofertada nos pontos fixos e drive-thru espalhados na capital baiana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Confira a lista completa dos postos de atendimento no site www.saude.salvador.ba.gov.br e nas redes sociais da secretaria.