O Corujão da 3ª Dose segue com aplicação da vacina contra a Covid-19 até às 21hs desta segunda-feira (14) em diversos postos da capital baiana. Para ampliar a cobertura vacinal com a dose de reforço – atualmente em 42%, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde, atua de forma pioneira ao estender o horário da vacinação, afim de contemplar todos os soteropolitanos que ainda estão em atraso.

“Sabemos que muitas pessoas têm horários de trabalho diferenciados ou alguma impossibilidade para comparecer nos postos nos horários habituais, além de outras questões que dificultam o comparecimento, por isso, criamos mais uma estratégia para aumentarmos a cobertura e assegurarmos a imunização completa. Convocamos novamente os atrasados para que cumpram com a responsabilidade cidadã”, convoca Leo Prates, Secretário Municipal da Saúde.

A vacinação continua sendo EXCLUSIVA para os indivíduos que estiverem com o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde. Confira a lista dos postos de vacinação no site da SMS (https://www.saude.salvador.ba.gov.br/).