A Secretaria Municipal da Saúde do Salvador disponibiliza para Consulta Pública, a versão preliminar do Plano Municipal de enfrentamento das Doenças e Agravos Não Transmissíveis (PMDANT 2022-2030), que se constitui em um instrumento de apoio à gestão em saúde e orientador na execução das ações de promoção e prevenção das DANT no município. O documento apresenta uma Análise da Situação de Saúde (ASIS) do município e os Módulos Operacionais – Promoção da Saúde, Vigilância à Saúde e Atenção Integral à Saúde – com seus respectivos objetivos, metas, ações e indicadores, seguido das referências bibliográficas, dos apêndices e anexos.

A  consulta pública atende a uma das etapas de elaboração do PMDANT 2022-2030, que nesta fase submete-se à apreciação e colaboração da Sociedade Civil e demais interessados (as).

Orientações para participação:

1. As contribuições devem ser encaminhadas apenas em formulário específico;
  2. Não serão aceitas contribuições sem a identificação do participante;
  3. Não serão aceitas contribuições fora do prazo estipulado;
  4. As contribuições devem ser encaminhadas até o dia 10 de abril de 2022;
  5. O formulário com as contribuições deve ser encaminhado para o endereço eletrônico: pmsconsultapublica@gmail.com
  6. O PMDANT 2022-2030 e o formulário estão disponíveis no endereço: http://www.saude.salvador.ba.gov.br/

Consulta Pública Nº 02 – Plano Municipal de enfrentamento das Doenças e Agravos Não Transmissíveis 2022-2030

1. Acesse o PMDANT 2022-2030 aqui
  2. As contribuições devem ser encaminhadas exclusivamente via Formulário específico. Acesse aqui o formulário.