Com o objetivo de garantir a padronização dos procedimentos realizados nas Unidades de Básicas de Saúde do Município de Salvador e facilitar o trabalho dos profissionais que atuam nestes equipamentos, a Secretaria Municipal de Saúde – SMS, através da Diretoria de Atenção à Saúde – DAS, estará disponibilizando para consulta pública o POP – Procedimento Operacional Padrão

Este documento permanecerá no site da SMS durante um prazo de 30 (trinta) dias e estará disponível a todos aqueles que tenham interesse em colaborar com o aprimoramento e fundamentação dos procedimentos a serem adotados nas práticas dos profissionais de saúde da rede municipal. As contribuições deverão ser encaminhadas através do endereço eletrônico: popsalvador.sms@gmail.com. Expirado o prazo fixado, as sugestões e críticas serão analisadas pela Coordenadoria de Atenção Primária à Saúde e publicado no Diário Oficial do Município, após validação por 12 (doze) Unidades de Saúde pertencentes a 12 (doze) Distritos Sanitários.

Acesse: consulta pública o POP – Procedimento Operacional Padrão