Trezentos e três candidatos aprovados no concurso de Agente de Combate às Endemias da Prefeitura foram convocados nesta segunda-feira (dia 11) pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), em aviso publicado no Diário Oficial do Município.

Todos deverão comparecer à sede da Seplag, localizada na Avenida Vale dos Barris, 125, no horário das 8h30 às 16 horas, para agendar a avaliação médica.

A análise será marcada de acordo com a data de comparecimento do candidato à Seplag – que deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias contados a partir da publicação do aviso. No dia agendado, o candidato deverá comparecer à Coordenação Central e Inspeção Medicina e Segurança do trabalho (CIS), na Rua Carlos Gomes, 1º andar, Edifício Maçônico. Na ocasião, é preciso levar o resultado dos exames laboratoriais e complementares exigidos no edital do concurso, além do documento de identidade (original).

O aviso de convocação está disponível on-line. Pode ser conferido na seção de “Concursos” do site da Seplag (www.seplag.salvador.ba.gov.br) ou do Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br).

DOCUMENTOS

O candidato considerado apto na avaliação médica deverá retornar à Seplag no prazo máximo de até três dias, após o recebimento do laudo médico, no horário das 8 às 12horas e das 13h30 às 17h30, para assinatura de contrato, munido de original e cópia da seguinte documentação: Carteira do Trabalho; Registro do PIS/Pasep; certificado de conclusão do ensino fundamental ou declaração dada por instituição pública oficial de que já estava exercendo a atividade de Agente de Combate às Endemias; certificado de conclusão do curso introdutório de formação inicial e continuada, oferecido pela Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis, da Sesab.

Deverá apresentar, ainda, RG, CPF, Título de Eleitor, com comprovante de votação na última eleição. Caso não tenha votado, apresentar certidão do TRE, obtida junto ao SAC; duas fotos ¾, recentes e idênticas; certidão de casamento; certidão de nascimento ou RG dos dependentes, caso existam; certificado de reservista  (homens até 45 anos); última declaração de bens ou de isento, entregue à Receita Federal; declaração relativa à acumulação de cargos públicos, comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF e antecedentes criminais.

Ascom/Seplag