Consulta Pública – Plano Municipal de Saúde 2018-2021

24 de Janeiro de 2018

A Secretaria Municipal da Saúde do Salvador disponibiliza para Consulta Pública, a versão preliminar do Plano Municipal de Saúde 2018-2021 (PMS 2018-2021). Este documento apresenta uma Análise da Situação de Saúde (ASIS) do município e os Módulos Operacionais do Plano – Promoção e Vigilância em Saúde, Atenção Primária à Saúde, Atenção Secundária e Terciária, Gestão do Sistema Único de Saúde Municipal, Gestão do Trabalho na Saúde – com seus respectivos objetivos, indicadores, metas e ações.

Esta consulta pública atende a uma das etapas de elaboração do PMS 2018-2021 que nesta fase submete, por um período de trinta dias, à apreciação e colaboração da Sociedade Civil e demais interessados.

Seguem as orientações para participação:

As contribuições devem ser encaminhadas apenas em formulário específico;

Não serão aceitas contribuições sem a identificação do participante;

Não serão aceitas contribuições fora do prazo estipulado;

As contribuições devem ser encaminhadas de 24 de janeiro até 25 de fevereiro de 2018;

O formulário com as contribuições deve ser encaminhado para o endereço eletrônico: pms2018.saude@salvador.ba.gov.br;